• image
  • image
  • image
Shared website hosting with bluehost review company. Find low priced cheap hosting online.

O trabalho espiritual de Amarração Amorosa atende aos seguintes casos:

  • Voltar com esposo(a)/ namorado(a)/ ficante;
  • Conquistar a pessoa amada;
  • Relações extraconjugais;
  • Esquentar o clima em qualquer relacionamento.

Se você está passando por qualquer problema amoroso, nós podemos te ajudar.
O primeiro passo para procedermos é primeiramente analisarmos seu caso. Para analisarmos seu caso é necessário que você realiza a Consulta Gratuita

Nao hesite em nos contatar,

 pois se voce esta aqui nao e por acaso.

O trabalho é feito em três etapas:

1º RITUAL: Limpeza do Casal - A finalidade desse ritual é afastar e destruir tudo aquilo que esteja prejudicando ou impedindo o relacionamento. Ele irá se encarregar de afastar energias negativas, inveja e macumbas que impedem a união do casal e também irá afastar pessoas que atrapalham e/ou são contra a união do casal. O primeiro ritual é feito na mata.

2º RITUAL: Amarração - Depois que o casal já está limpo espiritualmente e nada mais o atrapalha é feito o ritual da Amarração, que irá cuidar dos sentimentos da pessoa. O trabalho vai amarrar o corpo, a alma e o espírito da pessoa em você. O segundo ritual é feito no terreiro e despachado na encruzilhada.

3º RITUAL: Proteção - Esse é o ritual conclusivo. Ele irá traçar em volta do casal um círculo de proteção que vai impedir que qualquer pessoa e/ou entidade destrua essa união, fazendo assim o casal sempre estar em paz. O terceiro ritual é feito no terreiro e é despachado na praia após um tempo de amarração em terreiro.


***OFERECEMOS AJUDA ESPIRITUAL E NAO MILAGRES***

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:  
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;  
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei.

Analise seu caso clicando aqui

© Copyright 2007-2013 - Casa de Iansã - Todos os Direitos Reservados.

Photoshop Brushes Joomla 1.7 Templates designed by college jacken